segunda-feira, 11 de julho de 2011
Desde algum dia ... não consigo me lembrar qual eu tive vontade de fazer teatro .. aah! tudo tão indo, os figurinos, maquiagens, a capacidade de transformar um simples texto na mais linda atuação. O teatro é diferente do cinema ou televisão,pois a única chance que tu tem de dizer : "PUTS, ERREI" é durante os ensaios, por que quando se está em cena é o máximo de ti da tua cara de pau , do teu amor pelo teatro que te faz lembrar cada fala, mas não aquela decorada ... e sim aquela que quando se esquece de uma palavra logo em seguida vem outra parecida que no fim sem perceber teve o mesmo siginificado.
... Mas então depois de muitos anos, talvez com este "sonho" um pouco escondido dentro de mim me veio denovo esta vontade imensa de fazer aulas de teatro, então comecei a pesquisar e apareceu a casa de teatro de porto alegre ... como era um sonho de infância eu nem pensei duas vezes e fui fazer minha inscrição no curso.. ah que felicidade, estava louca pela primeira aula, enfim chegou a primeira aula e eu percebi que o teatro não é só a parte que tu entra em cena e mostra tudo o que tu sabe sobre "encenar", é bem mais que isso . MUITO MAIS QUE ISSO , através do teatro eu aprendi mesmo sem mexer um músculo do meu corpo a sensação de afundar e levitar ... como é andar nas nuvens. O sorriso que vem simplesmente por estar parado pensando em nada ...
"O teatro pra mim é um jeito de ser e quem faz uma vez não quer mais parar ... parece que é uma mágica , um encantamento que te prende ali, na maravilha que é arte e tu nunca mais quer sair!"
NÚCLEO \o/
terça-feira, 10 de maio de 2011
ENFIM ... por que insistir em sentir aquele aperto no peito??
quinta-feira, 7 de abril de 2011
como descrever em palavras alguém que gosta de coisas totalmente diferentes, mas que de alguma forma acabam se completando ... que os sonhos de quando era pequena depois que cresceu só vieram com mais força ... as descobertas ao longo dos anos foram fazendo com que a percepção das coisas fosse se tornando mais clara para ela, que viu que os sentimentos são uma fonte de energia renovável, enquanto um vai acabando outros vão surgindo ... aa vida é muito mais do que agente vive , a importância quedamos para algumas coisas deveriam ser dadas para outras. Assim como um simples dia caminhando pela cidade pode por muitos sorrisos no rosto um dia no shopping fazendo compras nao traz a mesma sensação! Para ela as palavras vem do nada e simplesmente enquanto ela pensa na cabeça vai escrevendo-as .. geralmente tem uma inspiração (RISOS), que faz parte de uma das fontes de energia renovável ... a felicidade de ter alguuém do seu lado para compartilhar coisas sejam ruins ou boas é uma das melhores coisas que tem, e nesse momento pra ela acontece exatamente isso!
Eras isso ;*
Que vontade louca é essa de sair gritando tudo o que eu penso por aí , será excesso de sentimento ou o que?! por mim eu pararia qualquer pessoa na rua e contaria uma história , mesmo que não fosse verdadeira pra me deixar mais feliz e quem sabe consequentemente deixar esta pessoa feliz também, sendo por ter gostado do que falei ou por rir da minha loucura , afinal por que ficar guardando dentro de você o que se sente , quando são as coisas mais lindas a serem ditas! O medo de falar as coisas mesmo sendo elas lindas pode ser tratado como um receio que quem vá ouvir estas palavras não saiba como corresponde-las e você fique achando que não era pra ter falado!
Um dia eu ainda consigo falar tudo o que sinto pra você , tendo a certeza de que pelo menos um sorriso interno você está dando no momento em que minhas palavras caem ao pé do seu ouvido.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Tenho que acordar
Tanto pra fazer
Tudo que eu já sei de cor
Só quero o que é real
Fugindo do normal
A vida fica bem melhor
Sem me preocupar
Com o amanhã
Sigo sem adivinhar
O amor já encontrei
E o resto que eu não sei
Eu deixo me encontrar
Largado na cidade
Eu paro e reparo como é capaz
E segue a viagem
Tá todo mundo em paz
Quem tá com frio, essa canção vai ser seu cobertor
Quem tá sozinho, esse refrão é pra te dar amor
Nesse caminho a trilha é a gente que faz
Quem tá com frio, essa canção vai ser seu cobertor
Quem tá sozinho, esse refrão é pra te dar amor
A trilha sonora da vida é a gente que faz
A gente segue a vida pelo mundo afora
E as vezes nem percebe quando ela passou
E vive o dia-a-dia nessa correria
Se entrega a rotina que se acostumou
Eu fico por aqui
Me livro da ilusão
De não poder me divertir
E fiz essa canção
Ao passo da expressão
"O melhor está por vir"