Na cabeça os pensamentos voam, e quando chegam aos dedos, pousam direto para um mar de palavras.
RSS

quinta-feira, 7 de abril de 2011

PALAVRAS NÃO DITAS

Que vontade louca é essa de sair gritando tudo o que eu penso por aí , será excesso de sentimento ou o que?! por mim eu pararia qualquer pessoa na rua e contaria uma história , mesmo que não fosse verdadeira pra me deixar mais feliz e quem sabe consequentemente deixar esta pessoa feliz também, sendo por ter gostado do que falei ou por rir da minha loucura , afinal por que ficar guardando dentro de você o que se sente , quando são as coisas mais lindas a serem ditas! O medo de falar as coisas mesmo sendo elas lindas pode ser tratado como um receio que quem vá ouvir estas palavras não saiba como corresponde-las e você fique achando que não era pra ter falado!
Um dia eu ainda consigo falar tudo o que sinto pra você , tendo a certeza de que pelo menos um sorriso interno você está dando no momento em que minhas palavras caem ao pé do seu ouvido.

0 comentários: