Na cabeça os pensamentos voam, e quando chegam aos dedos, pousam direto para um mar de palavras.
RSS

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Trabalho final \õ.

Alguns poucos dias sem postar (quase 1 mês ), mas tudo com motivos , e posso garantir que não foi preguiça. Como estou no 2º semestre do curso de Sistemas de Informação que faço no turno da tarde , este semestre tenho um pequeno trabalho final para fazer , como se fosse um mini TCC (IMAGINA),.. Mas aí como estou quebrando a cachola para conseguir terminar o código e mais a parte escrita , mal tenho idéias para postar aqui! (ninguém merece :D). O trabalho faz um relatório de uma locadora de filmes , mas como não tem banco de dados e nada que possa ser guardada as informações é enorme e cansativo , mas até que é interessante , agente mesmo pode escolher o assunto , não é a mesma coisa que uma prova ou um trabalho que os professores dão o assunto.
Mas falando em final, bah falando em final mesmo , nunca expressei aqui né . MAS ( o inter ta na final , mazza) que orgulho eein :D, mas tirando esta final tem tambem o final , final do ano :o , estamos arrecem em junho e já começo a loucura da formatura do ensino médio , (coisa boa) , mesmo depois de ter rodado um ano no 2º ano , e toda aquela história , este ano estou tri bem na escola , e para ajudar fui eleita da comissão de formatura , (OBA) adoro estas coisas de função e decidir camisetas e tudo mais! \õ.
Em reta final de quase tudo :D , eras isso!

0 comentários: