Na cabeça os pensamentos voam, e quando chegam aos dedos, pousam direto para um mar de palavras.
RSS

sábado, 27 de junho de 2009

Trabalho final terminado \õ.

Depois de um mês quebrando a cuca , finalmente terminei. Agora é só esperar segunda-feira e torcer para que a professora aprove :D
Segue abaixo os links para baixar o arquivo e baixar o programa que abre o arquivo ;) espero que gostem \õ.

Baixar o arquivo

Quando abrir a janela , clique em : Click here to start download , e depois em salvar :D
Para abrir , abra o visualG ->Arquivo ->Abrir -> Local onde você salvou o arquivo \õ. , para ver como ficou é so apertar f9 e seguir as instruções :*

Baixar o VisualG

sábado, 20 de junho de 2009

Procura-se um amigo

Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimento, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de poesia, da madrugada, de pássaros, de sol, da lua, do canto dos ventos e das canções da brisa. Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor. Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo. Deve guardar segredo sem se sacrificar. Não é preciso que seja de primeira mão, nem é imprescindível que seja de segunda mão. Pode já ter sido enganado, pois todos os amigos são enganados. Não é preciso que seja puro, nem que seja de todos impuro, mas não deve ser vulgar. Deve ter um ideal e medo de perdê-lo e, no caso de assim não ser, deve sentir o grande vácuo que isso deixa. Tem que ter ressonâncias humanas, seu principal objetivo deve ser o de amigo. Deve sentir pena das pessoas tristes e compreender o imenso vazio dos solitários.
Deve gostar de crianças e lastimar as que não puderam nascer. Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova quando chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações da infância. Precisa-se de uma amigo para não enlouquecer, para contar o que se viu de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade. Deve gostar de ruas desertas, de poças de água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim.
Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas por que já se tem um amigo.
Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que bata nos ombros sorrindo e chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.

Vinícius de Moraes

Quero diploma!

Para exercer a profissão de jornalista não é mais necessário ter diploma de bacharel em comunicação social , na parte de jornalismo ;Que coisa. Quero ser jornalista , com direito a diploma e tudo , qual será a graça de ser jornalista sem diploma??! Bom eu não sei , não sei também se eles têm motivos para entrar neste concenso , mas sei que: quero um diploma , quero ser formada em jornalismo , e assim será. Se será mais ou menos necessário te-lo , isso é detalhe. Exercer uma profissão só porque da dinheiro e sem vontade não da certo , ainda mais quando a curiosidade e vontade de saber sobre tudo é o foco da profissão.
Menos de 6 meses para o Enem , e lá na hora de colocar a faculdade , só porque não é necessário ter para ser , a comunicação social , estará do 1º ao 5º lugar :D

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Condição (♪)

Condição

Eu não sou diferente de ninguém
Quase todo mundo faz assim
Eu me viro bem melhor
Quando tá mais pra bom que pra ruim
Não quero causar impacto
Nem tampouco sensação
O que eu digo é muito exato
E o que cabe na canção
Qualquer um que ouve entende
Não precisa explicação
E se for pensar um pouco
Vai me dar toda razão
A senhora, a senhorita e também o cidadão
Todo mundo que se preza
Nega fogo não
Eu não sei viver sem ter carinho
É a minha condição
Eu não sei viver triste e sozinho
É a minha condição
Eu não sei viver preso ou fugindo

Trabalho final \õ.

Alguns poucos dias sem postar (quase 1 mês ), mas tudo com motivos , e posso garantir que não foi preguiça. Como estou no 2º semestre do curso de Sistemas de Informação que faço no turno da tarde , este semestre tenho um pequeno trabalho final para fazer , como se fosse um mini TCC (IMAGINA),.. Mas aí como estou quebrando a cachola para conseguir terminar o código e mais a parte escrita , mal tenho idéias para postar aqui! (ninguém merece :D). O trabalho faz um relatório de uma locadora de filmes , mas como não tem banco de dados e nada que possa ser guardada as informações é enorme e cansativo , mas até que é interessante , agente mesmo pode escolher o assunto , não é a mesma coisa que uma prova ou um trabalho que os professores dão o assunto.
Mas falando em final, bah falando em final mesmo , nunca expressei aqui né . MAS ( o inter ta na final , mazza) que orgulho eein :D, mas tirando esta final tem tambem o final , final do ano :o , estamos arrecem em junho e já começo a loucura da formatura do ensino médio , (coisa boa) , mesmo depois de ter rodado um ano no 2º ano , e toda aquela história , este ano estou tri bem na escola , e para ajudar fui eleita da comissão de formatura , (OBA) adoro estas coisas de função e decidir camisetas e tudo mais! \õ.
Em reta final de quase tudo :D , eras isso!